quarta-feira, 30 de março de 2011

Watashi wa Nippon o aishite- Eu amo japão!

Eu nao poderia deixar de mencionar em falar sobre nossos irmãos japoneses,
pra quem andou acompanhando os tristes acontecimentos desde o dia 11 demarço. A realidade que foi nos passada diantes dos desastres naturais, que levou varias vidas, destruido ou devastando comunidades. Muitas familias ficaram mutiladas com a perca de seus familiares.
E agora o que mais aflige além dos terremotos ocorridos nos ultimos dias e Tsunamis.Agora acarreta a contaminação das águas e alimentos atraves dos vasamentos das usinas nucleares.
http://ciriloblog.com.br/wp-content/uploads/2011/03/luto_japan.png

E saiu um fato nada que pudesse acalmar nossos pensamentos:
A crise nuclear do Japão revela hoje como novo episódio a presença de altas concentrações de iodo-131 em água de mar próxima à central 1 de Fukushima.

http://exame.abril.com.br/assets/pictures/25606/size_590_fukushima-japao-terremoto.jpg
Uma imagem aérea da TV japonesa mostra a destruição
causada em Fukushima.


Segundo informaram fontes oficiais, essa substância encontrou-se em uma mostra tomada na tarde de ontem próxima à usina, seriamente atingida pelo terremoto de 9.0 graus na escala Richter e o subsequente tsunami do passado dia 11.

A concentração de três mil 355 vezes o máximo legalmente autorizado qualifica como a mais alta até o momento.

Essa situação faz pensar na possibilidade de um escapamento contínuo de radiação para o oceano Pacífico dos núcleos dos reatores, onde as barras de combustível se fusionaram parcialmente.

Os trabalhos para combater o sobreaquecimento das instalações incluíram o vertido de abundante água de mar.

Um porta-voz da Agência de Segurança Industrial e Nuclear, Hidehiko Nishiyama, disse que se desconhece a causa exata de tão alta concentração.

Acrescentou que os dados tomados pela empresa Tóquio Electric Power Co, operadora da central, indicam que a radiação aliada esta crise de alguma maneira chegou ao mar.

Fonte: Prensa.Latina

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0RRS9n3vcw6_KxHG7w5sGnnuPe1cs3Ot_PVmy2NunEHwYp3pVmx4urPhOlMPsuRKYUH3w-QNckp8IJ92TbB2GxvjRK8zu0drimWFR90Rz4PuHR_z9lClbNnqYC852aeM429cJrO3vslLD/s640/gueixa01.jpg
Até lá o que podemos é nos sensibilizar pelas perdas, e orar por eles; que os habitantes das cidades afetadas pela radiação ( Miyagi, Iwate, Fukushima), e devastadas possam se recuperar, ter forças e lutar por mais esperança. Acreditar que tudo poderá se estabelecer com a misericordia de Deus, pois só depende dele.
A terra do sol Nascente chora pelo o dia fatal. Eu prezo e respeito por este país cheio de valores, tecnologias, arte e belezas naturais. E claro pela criação de nossos animes e mangas tão cheio de significativos.

Nippon mo ni fukushite...

terça-feira, 1 de março de 2011

Bandas Teen Pop.

O mês de fevereiro rapidinho deu tchau e entro em março com algumas ideias sobre bandas que vem surgindo em nossa capital.Ontem mesmo hheha andei discutindo com uma colega no msn sobre as diferenças de bandas hardcore,pop e Teen Pop, que são bemmmmmm diferentes.Entao resolvir criar esta breve materia falando um pouco sobre a nova onda Teen Pop que vem dando ar de sua graça em Teresina e o Brasil inteiro, mas antes quero pegar um apanhado muito antes.Tipo:De onde surgiu o termo Teen Pop?
http://www.coverbrowser.com/image/bravo/2115-1.jpg
Backstreet Boys( velhos tempos¬¬)

Primeiro o que seria...
Basicamente Teen Pop seria uma música que é comercializada, mas não exclusivamente, para pré-adolescentes e adolescentes. a maioria dos artistas dentro deste gênero iniciaram a sua carreira na sua adolescência. Os produtores Max Martin, Kara DioGuardi e Jay Orpin são os compositores pioneiros deste gênero de música.

http://listas.terra.com.br/system/items/000/059/168/medium/Believe.jpg?1292801317
Banda Believe

Max Martin pra quem não conhece foi um carinha que produziu otimos trabalhos de bandas como:
Backstreet Boys, NSYN'C,a princesa do Pop: Britney Spears, Simple Plan e Katy Perry.
Ele além de produtor é compositor também.Boa partes dos seus sucessos advém do finalzinho de 1990 até 2000.Podemos citar algumas composições:
Cantora Pink-
* Sober
* So What
* Boring
* Cuz I can
* I don't believe you
* It's all your fault

Backstreet Boys
* 10 000 promises
* As long as you love me
* Climbing the walls
* Don't wanna lose you now
* Don't want you back
* Everybody (Backstreets back)
* Get another boyfriend
* It's gotta be you

São muitos cantores que não irei me prolongar.
http://listas.terra.com.br/system/items/000/059/170/medium/SUBWAY65.jpg?1292883070
Banda SUB Way

Voltando para o nosso foco da materia
esta categoria de música é freqüentemente comercializada a um público juvenil, e muitas vezes realizadas por adolescentes em uma dance-pop, pop rock, música urbana contemporânea ou formato. No final dos anos 90 Britney Spears, e Christina Aguilera dominaram o gênero, as bandas Back Street Boys, 'N Sync também tiveram uma grande influência no estilo.^^

E como sempre um exemplo bem bacana de grupo tee Pop seria RBD,ouras que não se lembra dos meninos Alfonso Herrera, Anahí, Christian, Christopher, Dulce María e Maite Perroni? o grupo nasceu dentro da novela adolescente Rebelde aqui chamado no Brasil, integrado pelos interpretes dos protagonistas XP
http://correio24horas.globo.com/recursos/BancoImagens/%7B1766251D-61E7-4787-AF10-364C3E85D1E6%7D_rbd04.jpg
RBD *_*

http://a2.l3-images.myspacecdn.com/images02/123/2467d2ffab7f448886adb7cb8bc0555b/l.jpg
Banda CW7

http://pt.wikizic.org/1-005-005243-Hanson.jpg
Irmãos Hansos( esta eu cavei do baú)

Bem o que eu posso dizer é que esta onda de bandas extremamentes envolventes vem trazendo cada ano mais fãs enlouquecidos por canções que trazem unicamente energia e letras jovens.
E a cada ano vem aumentando o numero de fãs clubes e a presença marcante desta galera animada nos shows ou apenas encontros de fãs nas praças e shoppings justamente para se reunirem e trocarem idéias.^_^
Há hoje mesmo anda rolando uma enquete fortissima para sabermos qual a banda revelação do ano de 2011.
Dê uma olhadinha depois aqui:
http://listas.terra.com.br/musica/4755-bandas-teen-revelao-e-aposta-para-2011

E é claro que não deixaria de mencionar um pouco na grande revelação de 2010 aqui em nossa capital a banda Forline
os meninos que vieram para inovar o novo campo artistico como canções : na hora errada, Panic ou Só pra lembrar.
http://spa.fotolog.com/photo/10/31/77/forlinetruelove/1286802661581_f.jpg
É de admirar que eles já possuiem uma grande gama de fãs por toda a cidade e municipios afora, então pouco tempo. Formada pelos os integrantes: Júnior, Torres,Natan,Igor e José. Os meninos estao prestes a lançar o novo cd.
Queiram visitar eles em seu Myspace para mais informações.Ok?
http://www.myspace.com/forlineoficial.
espero algum dia nesta vida poder conhece-los pessoalmente.XDD

http://farm5.static.flickr.com/4144/5094156967_3122f375a5.jpg
Entao meu amores é isso, prentendia ser bem breve nesta matéria. E caso eu tenha ofendido alguém com algo sobre minha visão. Ou discordem, que dê sua opinão.
Não se calem!!ihih
Entao tá bjs! Fuii!
 

Garota Kawaii PI. Design By: SkinCorner