terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dicas- Lolitas I

Oiii acredito que muita menina estar super empolgada com o nosso encontro de Lolitas
que estar sendo organizada pela Layla Cristine, mas enquanto ainda não vem. Que tal tiramos pequenas dúvidas em relação a esta bela tribo o das Lolitas!!
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/ad/Japanese_Gothic_lolita.jpg/442px-Japanese_Gothic_lolita.jpg

Uma breve explicação do que ser Lolita:
* é um estilo japonês de moda cujas primeiras manifestações apareceram em fins da década de 70 e começo da década de 80. Inspiradas em parte na cultura 'kawaii' (fofa ou adorável) japonesa e na nostalgia de outros tempos - sejam períodos históricos ou simplesmente da própria infância - as lolitas se dividem em vários tipos, sendo alguns polêmicos e de existência controversa. O estilo como um todo pode ser muitas vezes descrito como "inocente" mas existem exceções dependendo do subestilo e da lolita em questão. Há também certa preocupação com parecer infantil, elegante ou modesta, evitando uma imagem adulta, sexualizada (dependendo do estilo da lolita) ou vulgar.

Cabelo,maquiagem,sobrancelha e unhas

~ Cabelos
*
Cores: As sweets japonesas costumam ter cabelos loiros ou em tons castanhos (médio ou claro,principalmente),mas isso não quer dizer que se seu cabelo não é de nenhuma dessas cores você precise pintá-lo já. Seu cabelo pode ser de qualquer tom, até mesmo fantasia, desde que você tenha bom senso e apresente um cabelo bonito e bem cuidado.

Cabelo bem cuidado de ton fantasia
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJ_9Ei3X0Zlut1FUJafkT3PAm-jb0oHGFBG9jQemHJddpcmJvt_6Vy3ZTilfICv4yG-HoiLLrog4J_m-L7_NFvAAm1T1UP0ala2gtXNLXXRsK1kNIIEjLb05.jpg
Cortes : O lolita em geral tem como corte popular o ‘himecut’(corte princesa),que consiste em uma franja reta com laterais retas ou ligeiramente repicadas, que podem estar da altura da maçã do rosto ou do queixo (ou entre ambos), e o resto do cabelo pode ser liso ou cacheado(cachos naturais ou modelados com outras técnicas,como o uso de babyliss).
Penteados : Existe uma grande variedade penteados possíveis além das comuns marias-chiquinhas ou do simples cabelo solto.Um exemplo de penteado é o bow ou ribbon hair que consiste em fazer um laço com seu próprio cabelo no topo da cabeça,ou de lado.Pode-se também usar extensions semelhantes a essas:

http://www.youtube.com/watch?v=JFTlx5z8Stk
Tutorial de ribbon hair (de lado)
http://www.youtube.com/watch?v=7WB94dJHoUs
tutorial de como usar sua prancha para dar um efeito semelhante ao de um babyliss.É para gyarus, mas é útil para lolita.
~ Maquiagem
http://lindaesexy.com.br/wp-content/uploads/maquiagem_lolita_11.jpg

Considero a maquiagem algo indispensável em um outfit.A maquiagem não só em sweet,deve ser leve e o mais natural possível.Detalhes como strass e adesivos fofos do lado/abaixo dos olhos são comuns.Olhos: Quase todos os tons de sombras podem ser usados, desde os mais claros (pastéis) como rosa e azul bebê, aos mais escuros, como preto (para aumentar os olhos). Tons néons (ou flúor) são pouquíssimos recomendados. Combinar a cor da sombra com o resto do outfit é algo mais pessoal.

Cílios : Para deixar seus cílios maiores e mais curvados você pode usar curvex, rímel incolor ou preto (colorido não é recomendado) ou cílios postiços pretos e de um tamanho que não fuja muito do natural.

http://img406.imageshack.us/img406/5165/aoki3.jpg
Aoki chan!Embaixadora das Lolitas.^^

Boca : Costuma-se usar batons claros e/ou gloss, que pode ser incolor ou não.

Bochechas: O uso do blush é necessário para dar o ar saudável e infantil que o sweet precisa. É importante atentar-se na hora de escolher a cor do seu blush.Você deve escolher um tom que combine com a sua pele, ou seja, não use blush rosa (comum em sweet) se sua pele não for clara, pois fica estranho, principalmente se você usar em excesso, o temido “ramblush *”.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmBeHB6N3QSmMPbpcGsT4KEPK1l4RU6X1yIqHZqG0cqU-BfjXmDxAt2tQpGDlULoinKQPnKCDcWG_0671BL0bIPyK53mqCECgv3wvJ_rGyWDFcFdl-IGe0rScuK_cnXbvax5dveK9kpONi/s1600/loli+saia+rodadinha+com+rendinhas.jpg
~ Sobrancelha

Nós todos concordamos que lolita é roupa,mas de que adianta você estar trajando seu melhor coordinate e estar de mal com a estética? Uma sobrancelha “limpa” com uma boa maquiagem te dará um ar mais saudável e elegante,em qualquer outfit que você escolher. ~ Unhas decoradas


Unhas decoradas dão um charme a mais em um outfit.Você pode fazê-las em suas próprias unhas naturais,comprar postiças e decorá-las sozinha(ou no salão),ou comprar postiças já prontas. As sweets lolitas mais infantis(e exageradas!) usam unhas com strass,pérolas,bichinhos,frutinhas,e etc

http://4.bp.blogspot.com/_3gN5dAYr6wM/SawprGlNT4I/AAAAAAAAARI/B2L4elHZiMo/s400/lolitamarui.jpg

Ae estar girls!!

Bjs da Pérola.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Kawaii PI. Design By: SkinCorner