segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cyber Style ou Cybergoth

Já tem alguns anos que este tipo de movimento vem a muito me atraido e percebo que aqui em nossa cidade quase ninguém conhece, mas tem curiosidade em saber. Alias até em nosso país é pouco contuado, ou eu posso estar enganada. Então vamos lá?

O surgimento:
Existem discuções sobre a origens do Cybergoth, muitos dizem que veio diretamente da cultura Cyberpunk (eu também acredito que seja) dos anos 80, bastante conhecido na Alemanha e Áustria e chegando a ter certa influencia do Brasil e EUA, algo que é desmentido pelos membros da Tribo, a primeira aparição do termo foi na Inglaterra em 1988.

A cultura Cyber é uma mistura de hábitos e filosofias dos ravers, goticos, rivethead (1° tribo a adotar o industrial) e punk (utiliza-se de alguns conceitos da cultura). O cybergoth é um estilo nascido na europa e expandido para o Canadá, EUA, Japão, Brasil até o México.

Os Cybergoth não gostam de ser considerados góticos e muito menos como sub-cultura, afinal eles tem caricteristicas bem diferentes entre si. Normalmente os membros da cultura são extremamente inteligentes (assim como eu, hahaha) e tem um alto senso crítico, possuem muita cultura e por isso são capazes de falar sobre diversos assuntos, como politica, sociedade, entre outros.

Entra suas ramificações: Cyber Style e Cyber Kei. É bem caracterizado por roupas pretas com detalhes de cores em neon e bem fortes, de materiais que variam de látex, PVC ou Vinil ( para dar uma aparência artificial, industrial ) há o uso em espartilhos, calças apertadas e sais coladas, ou saias coloridas de tule. Usam coturnos com grandes plataformas, ou muitas vezes um tipo de polaina BEM GRANDE e peluda.
É comum também o uso de máscaras de gás ou máscaras normais mesmo, de médicos ( algumas são de PVC ou Vinil, decoradas com desenhos ou símbolos )
http://41.img.v4.skyrock.net/41a/gothiqueculture/pics/1723064594.jpg
Esse uso simboliza o futuro caótico.
http://oursurprisingworld.com/wp-content/uploads/2008/01/finland_street_fashion_01.jpg
Os cabelos são pintados de cores mais gritantes, neon, como rosa, verde, amarelo ou vermelho, mas permanecem mechas pretas. Entra então em conjunto os Dread Falls, apliques de dreads sintéticos feitos apartir de lã ou outros materiasCyber Lox, apliques feitos apartir de um material conhecido como Tubular Crin e fiação elétrica, e os FoamFalls, feitos de EVA. A maioria deles se apresenta trançados de duas cores.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQsaSK26nszFd1_geiLe94zcdPKsYx9qkAR3AebUkHvZsOMkoWwGAk2keTIB0Vn4kE5tnof-myQEk6fd64klgkPdVXZhBmpVISHtyHYDeoS3lpOaAEnktexMitA0nf5z1Sr-fE2oCWWZgJ/s400/takuyaangel.jpg
Alguns desses acessórios representam alguma forma de protesto, como por exemplo: as máscaras de gás que sempre usam e os óculos de aviador com o símbolo de radioativo ou de Biohazard criticam a poluição mundial e os bichinhos de pelúcia mutilados eu mal-tratados criticam a pedofilia.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBa_mnEPZJFhp3_40PjSglj-nzv9ylBVjkffQFHqJ6nk_96pctd8YfAqWJUvaMu-x3mc5qntwH9atbHeb-SnP3pQ96XEv6uIqaA10MHLQ5j2RRZC2CYiiDzGwa_igScr3SgEWa4ZGpsfGe/s400/ll.jpg
Diferente dos góticos tradicionais, os cybers não idolatram a melancolia, depressão e conformismo, pelo o contrário, tem uma visão mais revoltada da vida, não querendo saber o que as pessoas vão pensar deles!!!

Normalmente gostam de arte mais ligado ao futuro como filmes de ficção cientifica, scifi, animes com temas futurista e filmes cyberpunk.

São contra a pena de morte, mas defendem que os criminosos graves não deveriam ser alimentados pelo governo em vida e após ela!, esse dinheiro deve ser investido em educação!!
Não concordam com o veganismo, porém defendem a tese de que os testes em animais devem acabar, pois isso só beneficia ao humanos e não aos animais, esses testes laboratoriais devem ser feitos com os assassinos em série, pedófilos, e outros criminosos crueis!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmn244wMXVp7BGh1NWFG8FNEY2ifEiCrQc-ziApWCBJ_AwtjRkgJ68Lbg86tmTxH6qYae1l25t-OF_UKPyeWOzrNnNYK196bRzGtNepSX7ki2rGhERr5qnTJAEHTwPqp5j9YU2a4Un4UH-/s1600/cyber+page.jpg
Uma mistura de Cyber com tribal. Legal né?
http://images.tribe.net/tribe/upload/photo/cca/eb3/ccaeb3fc-1aa5-46df-982a-409568489303
Vale a pena fazer,me de uma louca agora. caso tenha dúvida e queira fazer, pesquise antes de fazer meio bizarro e sem estar relacionado ao movimento. Além de meninas os garotos se divertem fazendo esta categoria tbm.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhr4uPgtrLzMQx0gCMCGc79bNc_vvdP2YqomfS2PP4_sFcesUy4ql-qXEZ9yUtR8yZESqaCJukAqAr2mrIG5ixdZiPjfxBskCjoEXyjTYCHvC9AByJYkQaFPLcbwyuGmSbiFb3ys1mrggLW/s1600/Cyber+Goth+5.jpg

os japas são uma loucura eles saiem normalmente pela as ruas assim:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjU8C5-DndFIlqVMSbkHKr4y1PctfM-MBiF-us57PYOdi6vOSLEcs7izu94B_tI9KH3RvGx3PccQzsynv7s30lUxdp_K1hp4KYZVQMGg5oxaiCzAITr3E9UQdUnZkHjomdlaFbm-K_liPN/s1600/cyber_punk_35.jpg

Música
O Cybergoth não tem nada haver com a musica gótica "tradicional", como o rock e o metal.
É puramente eletronica e futurista, tendo como estilo principal o Industrial, EBM, futurepop, entre outros sub-gêneros. Por ser um gênero do musica eletrônica é bem comum você perceber coisas de outros gêneros mais populares como o Hardcore e Trance com tématica mais "dark".
As letras tem temas sociais (olha a influência do punk, ^^) como pedofilia, violência, caos, heresia, falso moralismo entre outros temas polêmicos.
[cyber.jpg]
Bandas: Combchrist, Psyclon Nine, Oomph, Angelspit, Suicide Commando, Zombie Girl, Emilie Autumn, SITD, Eden Synthetic Corps entre outras.

http://2.bp.blogspot.com/_ku5QYadyHkc/TT8O-GnktTI/AAAAAAAACxs/0NtOPn1U1gw/s400/cyberkei.jpg
DJ SiSeN

No Japão um dos ícones dessa moda no Japão é a marca Takuya Angel, criada por Takuya Sawada após o devastador terremoto de Kobe em 1995. A partir daí, a marca ficou cada vez mais conhecida, não só no Japão, mas em todo o mundo. Suas roupas começaram a ser vistas nas festas Tokyo Decadence, iniciadas em 2005 e animdadas pelo DJ SiSeN, maior ícone do estilo no Japão.
Imagens de DJ SiSeN:

http://i29.tinypic.com/x1bolw.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgm60NBofZrp-AsXjItnXvfA0aMUxN2YPXpqtJCOhrOKud1hYsKGA47IPDTfO4nGWQgaedilSKJ8pGoN3ElM9FPJf-tZYToN-kH9ipPVALM_fTtM6SGGwhgBgB3KXe6AgTSnSFawhW0HZI/s400/DJfoamhair2.jpg
Cara amei o estilo dele, sim! é um garoto ae.Pff^^
Quem quiser ouvir uma musica remixada por ele ouçam: Yokubaku na voz de Seila.
Video contendo imagens, vale a pena !
http://www.youtube.com/watch?v=k8ZImL4d6_8

Então até a próxima meus amores!
http://i139.photobucket.com/albums/q285/tifa013/Apricot_by_QueenOfDorks.gifBjs da Pérola

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Entrevista com Kol Raymond-Shuffler em alta!!

Oiee tudo bem com vocês?
Algo que sempre chama minha atenção é a imensa diversidade e estilos que possuimos.

E nossa cidade é repleta disso, foi então que notei que existe uma galerinha bacana que

curte Shuffler. Então para aquelas que não conhcecem me perguntam:Tia o que ser

Shuffler? Nome bonito e meio complicado de falar ihih, mas eu aprendo rápidinho.
Bem resolvir fazer uma materia bem legal sobre este movimento que anda dominando as

pistas, boates e na rua também.Shufflero que se preza curte em qualquer lugar!! Estou

certa? Então vamos lá a um breve historico:
[melbourne+Shuffler's.JPG]
O Melbourne Shuffle é um estilo de dança, originado em meados de 1980 na cena rave

underground de Melbourne, Australia.Os movimentos básicos nesta dança são The

Running Man e o 'T-Shuffle. À dança também se incorporam giros, deslizadas rápidas e

assim por diante. Nesta dança não são obrigatórios os movimentos com os braços, já que

na verdade não existem passos feitos especificamente com os braços, portanto o

dançarino é quem escolhe se vai mexer os braços, quando e como; a maioria dos

dançarinos realiza movimentos aleatórios. O Melbourne Shuffle é quase que

exclusivamente dançado com música eletrônica, nos estilos que variam de 140 a 160 bpm

dentre os quais o mais famoso é o Hardstyle. Poxa depois disso fiquei com uma vontade

doida de aprender!! O_O

No Brasil

Começou a ser praticado no Brasil entre Agosto e Outubro de 2007. Atualmente, os

Shufflers brasileiros aprendem os passos por meio de vídeos explicativos no site

YouTube e ,pessoalmente em encontros.
Em Agosto a Outubro de 2007, começaram os primeiros relatos do Melbourne Shuffle no

Brasil, em Janeiro de 2008 foi marcado o primeiro encontro, chamado de Meet Up,

tambem em janeiro o primeiro video tutorial foi criado pelo Pedro Pinn. Atualmente

existem vários Shufflers espalhados por todo Brasil.
Bom ,mas o nosso foco de hoje ficará por conta de uma convidada eletrizante que

aceitou o meu convite para falar um pouco deste movimento bacana e que faz muito

sucesso e é super levado a sério nos campeonatos de Teresina e em outros estados. Minha entrevista foi feita toda pelo msn. ^^

Entrando em cena nossa querida Shufllera " K๏ℓ яลyм๏иd"
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOaQHaK8l48l3OBx720KQVEv0fy5mmHprftiAtsK3pOrexEoatjSXeRS60fOjDo3JHcVO26Lj0O67XMvHiG3FycAm1T1UOMdL_4fnhuYUVXDGw_niF9AdfYp.jpg

Garota kawaii PI:
Algumas perguntinhas basicas.XD

Kol Raymond:
Ok!!

Garota Kawaii Pi:
nome e idade

Kol Raymond:
Kol,21 anos

Garota Kawaii Pi:
o que faz?

Kol Raymond:
Atualmente faço faculdade de publicidade, danço shuffle, e me especializo em algo

relacionado a fotografia.

Garota Kawaii Pi:
Entrando no movimento shuffle explica pra mim, o que seria?

Kol Raymond:

bom, o melbourne shuffle , ou malasian shuffle (que é o que eu danço), sao variações

executadas com o corpo de acordo com uma batida de musica eletronica.. que nessa

dança, usa-se o HARDSTYLE. Uma pessoa que quer entra num movimento desse..

primeiramente (como qualquer coisa que quer fazer), é se informa a respeito da dança.. e

tenta descobri as pessoas e eventos proximos de onde ela esta, é tudo questao de

dedicaçao mesmo, independente de idade (obviamente menos q 40 anos.. pq requer

muita aptidao fisica e nao ser cardiaco..kkkk)
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKAgDQZd3BXk2m3Sfi3qo0xXclHzHP3dU7IcpCftEZBrb72ECgLl9T4d5__H0N1Kd1BeaPurKdWqsw11lWMLgjQAm1T1UGTPINzhCj9OzEDOcVUkLpjnGJtg.jpg
Garota Kawaii Pi:
Este movimento vem ganhando bastantes espaço nos grupos jovens exato?

Kol Raymond:
sim, além dele tambem tem outros provenientes de musica eletrônica (como o free step),

tem o jumpstyle, tecktonik.No Piaui as raves (festas dançadas por psy trance). Chegaram

bem antes mais o shuffle ta aqui desde 2007.

Garota Kawaii Pi:
2007??Poxa então já tem uma ampla bagagem!

Kol Raymond:
o primeiro grupo de shuffle do Piauí, que foi criado em março de 2007 (vai fazer 4 anos),

e que fiz parte por 2 anos teve uma epoca com 300 membros mais ou menos.

Garota Kawaii PI
Bem vc sabe quem trouxe ou iniciou este movimento em nossa cidade?

Kol Raymond:
Gustavo Jubax (dono e fundador da sacrier's)ele mostrou a dança (atraves da internet lá

consta videos de 2006)
*para os amigos ,o pessoal gostou.

Garota Kawaii PI:
Bom como estar a 2 anos na ativa o que me diz dos grupos atuais de shuffle aqui em

nossa capital?O que me diz como boa shuffleira!? XDD

Kol Raymond:
Dançava em raves.. e ficava com um cara q era dessa crew (é assim q designamos grupo)
tem todo um linguajá ai ele me chamou pra ir da uma olhada gostei e to nesse lance ate

hoje. Atualmente infelizmente nao tem tantos shuffleros ativos como antes, ou crew's de

responsa...mais a que existe tem grandes dancer'z

Garota Kawaii PI:
E atualmente vc estar em que Crew?

Kol Raymond:
BH - Aracaju - SE
Bass heaven
Hsq - São paulo e uma crew só de mulheres
de todo o Brasil.

Garota Kawaii PI:
E vc ja foi visita-los?
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACwuau_V-De4DdygURBD_fSpMoJRiXdjnbuKBtBFAJTeQLJPbarBhhpkscOTH8Z-IuHW2bu8vk09Q9_46PBQUfkAm1T1UOBi0Ppj522HXDeARho2dCXQwxHP.jpg
Kol Raymond:
Estou querendo ir agora pra aracaju, mudança de participar de Crew de fora ,é boa a experiencia você aprende algo com os shufflero de lá. Claro q é bem melhor voce pedir ajuda de kem conhece o shuffle pra voce aprender. eu aprendi vendo video mesmo.. nao foi tutorial tinha meus idolos e comecei a pega os passos alguns sao ate contratados por dj's pra dançarem pra elescomo a dupla mais famosa de melbourne pae e sarah sairam ate em clip tem caras que são famosos em todo o brasil pelo shuffle e viraram dj.

Garota Kawaii PI:
pode me citar algum que conheça?

Kol Raymond:
daki de teresina, o jubax, brel, saddem.De fora:o-chibi, speedoddevo...
***

Bem eu fiquei super feliz por ela ter nos falado basicamente um pouquinho.Porque Shuffler é amplo e tem muitaa história. Queria muito ter te conhecido no Animex minha fofa, mas estava tão ocupadinha fazendo inscrição dos cosplays. Esperando um breve encontro teu Kol.
Bjs minha Linda e arrase!!!

Meus amores dêe uma visita e assistam as performaces de Kol pelo You Tube. Showw!!
http://www.youtube.com/user/kolzinhaah

EUPHORIA POP 4 MEET UP

http://192.168.1.10:1884/supercache/orkut_photos/eb/34/OgAAABFpwZzJ7h55TEjKXh4OgURd9qf5rJLCwCAkx1HU_mEopOPoPNOo67eybJYbc33HoNcCefeG8TpBXMcPep95cskAm1T1UFRhMGTEyrLWqBt_HTyHMW2x4qrm.jpg?cookie=664
A Eufhoria convida todos para o
desafio de dancers masculino e feminino( prévia) dia 19 de Fevereiro, a vencedora enfrenta a Kaa Moura em um x1 e o vencedor enfrenta Lee Ferreira, pra saber quem vai pra São Luiz dia 09 de Abril, se apresentar com Tenorio na Euphoria Pop Meet up de São Luiz.
Vendas de ingressos começam nesta quinta feira, na PLAAY ROCK DIRCEU I, HUMANA SKATE SHOP, E LOJAS OI RIVERSIDE E FREI SERAFIM, primeiro lote 10 reais ate o dia 12.
http://files.henyton.webnode.com.br/200000014-cc842cd7dd/282dz7s.jpg.gif
O local será no Circuito Militar as 15:00 h.
Não fique fora dessa!!!XDDD
Dúvidas add o perfil no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11222320898270305787

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dicas- Lolitas I

Oiii acredito que muita menina estar super empolgada com o nosso encontro de Lolitas
que estar sendo organizada pela Layla Cristine, mas enquanto ainda não vem. Que tal tiramos pequenas dúvidas em relação a esta bela tribo o das Lolitas!!
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/ad/Japanese_Gothic_lolita.jpg/442px-Japanese_Gothic_lolita.jpg

Uma breve explicação do que ser Lolita:
* é um estilo japonês de moda cujas primeiras manifestações apareceram em fins da década de 70 e começo da década de 80. Inspiradas em parte na cultura 'kawaii' (fofa ou adorável) japonesa e na nostalgia de outros tempos - sejam períodos históricos ou simplesmente da própria infância - as lolitas se dividem em vários tipos, sendo alguns polêmicos e de existência controversa. O estilo como um todo pode ser muitas vezes descrito como "inocente" mas existem exceções dependendo do subestilo e da lolita em questão. Há também certa preocupação com parecer infantil, elegante ou modesta, evitando uma imagem adulta, sexualizada (dependendo do estilo da lolita) ou vulgar.

Cabelo,maquiagem,sobrancelha e unhas

~ Cabelos
*
Cores: As sweets japonesas costumam ter cabelos loiros ou em tons castanhos (médio ou claro,principalmente),mas isso não quer dizer que se seu cabelo não é de nenhuma dessas cores você precise pintá-lo já. Seu cabelo pode ser de qualquer tom, até mesmo fantasia, desde que você tenha bom senso e apresente um cabelo bonito e bem cuidado.

Cabelo bem cuidado de ton fantasia
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJ_9Ei3X0Zlut1FUJafkT3PAm-jb0oHGFBG9jQemHJddpcmJvt_6Vy3ZTilfICv4yG-HoiLLrog4J_m-L7_NFvAAm1T1UP0ala2gtXNLXXRsK1kNIIEjLb05.jpg
Cortes : O lolita em geral tem como corte popular o ‘himecut’(corte princesa),que consiste em uma franja reta com laterais retas ou ligeiramente repicadas, que podem estar da altura da maçã do rosto ou do queixo (ou entre ambos), e o resto do cabelo pode ser liso ou cacheado(cachos naturais ou modelados com outras técnicas,como o uso de babyliss).
Penteados : Existe uma grande variedade penteados possíveis além das comuns marias-chiquinhas ou do simples cabelo solto.Um exemplo de penteado é o bow ou ribbon hair que consiste em fazer um laço com seu próprio cabelo no topo da cabeça,ou de lado.Pode-se também usar extensions semelhantes a essas:

http://www.youtube.com/watch?v=JFTlx5z8Stk
Tutorial de ribbon hair (de lado)
http://www.youtube.com/watch?v=7WB94dJHoUs
tutorial de como usar sua prancha para dar um efeito semelhante ao de um babyliss.É para gyarus, mas é útil para lolita.
~ Maquiagem
http://lindaesexy.com.br/wp-content/uploads/maquiagem_lolita_11.jpg

Considero a maquiagem algo indispensável em um outfit.A maquiagem não só em sweet,deve ser leve e o mais natural possível.Detalhes como strass e adesivos fofos do lado/abaixo dos olhos são comuns.Olhos: Quase todos os tons de sombras podem ser usados, desde os mais claros (pastéis) como rosa e azul bebê, aos mais escuros, como preto (para aumentar os olhos). Tons néons (ou flúor) são pouquíssimos recomendados. Combinar a cor da sombra com o resto do outfit é algo mais pessoal.

Cílios : Para deixar seus cílios maiores e mais curvados você pode usar curvex, rímel incolor ou preto (colorido não é recomendado) ou cílios postiços pretos e de um tamanho que não fuja muito do natural.

http://img406.imageshack.us/img406/5165/aoki3.jpg
Aoki chan!Embaixadora das Lolitas.^^

Boca : Costuma-se usar batons claros e/ou gloss, que pode ser incolor ou não.

Bochechas: O uso do blush é necessário para dar o ar saudável e infantil que o sweet precisa. É importante atentar-se na hora de escolher a cor do seu blush.Você deve escolher um tom que combine com a sua pele, ou seja, não use blush rosa (comum em sweet) se sua pele não for clara, pois fica estranho, principalmente se você usar em excesso, o temido “ramblush *”.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmBeHB6N3QSmMPbpcGsT4KEPK1l4RU6X1yIqHZqG0cqU-BfjXmDxAt2tQpGDlULoinKQPnKCDcWG_0671BL0bIPyK53mqCECgv3wvJ_rGyWDFcFdl-IGe0rScuK_cnXbvax5dveK9kpONi/s1600/loli+saia+rodadinha+com+rendinhas.jpg
~ Sobrancelha

Nós todos concordamos que lolita é roupa,mas de que adianta você estar trajando seu melhor coordinate e estar de mal com a estética? Uma sobrancelha “limpa” com uma boa maquiagem te dará um ar mais saudável e elegante,em qualquer outfit que você escolher. ~ Unhas decoradas


Unhas decoradas dão um charme a mais em um outfit.Você pode fazê-las em suas próprias unhas naturais,comprar postiças e decorá-las sozinha(ou no salão),ou comprar postiças já prontas. As sweets lolitas mais infantis(e exageradas!) usam unhas com strass,pérolas,bichinhos,frutinhas,e etc

http://4.bp.blogspot.com/_3gN5dAYr6wM/SawprGlNT4I/AAAAAAAAARI/B2L4elHZiMo/s400/lolitamarui.jpg

Ae estar girls!!

Bjs da Pérola.

Cantinho da mensagem!

http://multiply.com/mu/animesekai/image/8/photos/49/1200x120/15/cute14.gif?et=tGa%2B0J1iOA%2CdgeZXx3wRCw&nmid=81137097
Aii uma coisa que pedir as nossas concorrentes foi que
em algumas linhas elas definissem o conceito de o que
ser Kawaii para cada uma delas e veja as respostas dadas de nossas candidatas:
http://i929.photobucket.com/albums/ad135/Crisnele/Emirin/3.gif
Jade de Paulo
Ser Kawaii é levar a vida sem ver maldades em ser feliz.É fazer os outros felizes e olhar de cabeça erguida, seguindo em frente para realizar seus sonhos com seu próprio eu. Sendo original e divertida. Apesar de muitas pessoas olharem com maus olhos.
Resumindo: Ser feliz sendo você mesma.^^

http://i929.photobucket.com/albums/ad135/Crisnele/Emirin/kab_e14.gif
Thaynara Parente
Ser Kawaii é fazer valer. Fazer o mundo notar que o diferente também é bonito e fofinho!
http://i929.photobucket.com/albums/ad135/Crisnele/Emirin/usa01_06.gif
Elysany Pereira
Ser Kawaii é ser divertida, descontraida, legal, animada, estilosa com atitude. = ]

Teresinha de Jesus
Ser Kawaii é você passar em frente a uma loja macônica portando um sabre de luz, com um pedaço de rapadura em cima de um camelo alado de Piracuruca.
http://i929.photobucket.com/albums/ad135/Crisnele/Emirin/shiro_c01.gif

Amanda Sávia
Ser Kawaii é Mais que ser fofa ou bonita, mais que ser admirada,ser Kawaii é ter
estilo, simpatia e elegancia, sabendo aliar as tres coisas sem vulgaridade e com parcimonia. É ter um fundo de inocencia,de pureza,sem deixar os seus conceitos e sua inteligencia. Ser Kawaii é ser uma menina mulher, decidida e sempre atras do que quer,em cima de roupas estilosas e com um sorriso estonteante para todos que passassem .
http://i929.photobucket.com/albums/ad135/Crisnele/Emirin/tea_a03.gif
Clara Menezes
Ser kawaii é mais do que simplesmente ser fofa. É andar sabendo passar nosso lado
meigo, feliz, cativante e nosso estilo através de nossas roupas e acessorios.

http://i929.photobucket.com/albums/ad135/Crisnele/Avatar%20kawaii/k18.gif
Layla Cristine Alves
Ser kawaii é ser você da maneira mais feliz e fofa. Combinando varios
elementos da sua personalidade e usando a criatividade para seguir algum estilo. Onde o
céu é o limite.

http://i929.photobucket.com/albums/ad135/Crisnele/Emirin/tea_d05.gif
Meninas lendo isso tudo, me deixa nas nuvens de tanta fofura. Acredito que vocês escreveram
com muito carinho. Não ganho nada com isso, apenas quero que com estas mensagens o nosso
mundinho seja mais belo com muita paz e vida para quem os ler.

Bjs Pérola.

Kawaii em foco!!

Meninas que brilharam durante todo evento, visuais de boa qualidade!!
http://192.168.1.10:1884/supercache/orkut_photos/67/ec/OgAAAOMmMJ_AiPbwlIdcIxd44WAMuDCGIIayo7AkbJZEIhPVNVjErSYfZcTxpmSqn3UDGUATYZSXy9Sg9XSoFCRFy7IAm1T1UJ8M4LSauZut774Os-xpgHPvjzBW.jpg?cookie=822

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEIwLbgiw_BQ6DuLJdO_u5I2xFnHQup87624yQ-HMSLdd4sOj_bNTl3iBhnZAnOPf8XzVMAnwED9uU1ujbDqXfwAm1T1ULnLDH888TZfkbWFlOs2E8ZuOhSL.jpg
http://lh4.ggpht.com/_VYdwpKfbnyk/TUg11XWyJqI/AAAAAAAAADY/NCT5JuFkJQU/s400/PICT5932.JPG


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAfBAYQehfPVs2ydLkhrjGYkt5Pc3ae0aSv8EUk3ok5YoqWCRYCU0FwUyy8b6EOBtvHJIMX-62PoUWdWgmvT2gcAm1T1UIvfMbTRpU0JzWCM1hg5UPszz8Tj.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKN4jucq29zwPmZ5iaZl2UNbCR9Qj2hrdHUo5aqJE19KWcZO3yp6LRj0e_2CR0nyXmRwH5VikltcBX-lUOY18GYAm1T1UCGpb3vB1nMRMKrScar5MIp7FmXI.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJyOsbMPbLsyjpCggfj8qgUkFPDpzTMVInd7l7iQKAHCuUfxr_knb3ZrlGI1OWvDrLijYH-jZ8A0fhyNosyrG9YAm1T1UA9W7Au7nD7dsSAg8ulPk2M-kSxa.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPWNR_EnVKo6mMr2NcyyMMQOTRk1fqweDJn9VBZJIuw9SXHxgmOhbZCKB2GuyhMbijM0olXiSDzu6gRvb-CJWFUAm1T1UETnRkoC9aYduLcFES9wiM5eLILl.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAZmCLYKvbDGW44F8FLiqFDEKftfZBLUmMTx3vt-V35QO7WKcvIp1hBoWHaUBv36lkEktPILQzaU_PVXYH3wB7cAm1T1UGRhLBFiJiw-dD9CTnrSgQRSrrPH.jpg
Com certeza a que merece o trofeu algodão doce
é esta florzinha vestida de bruxa,cosinha fofa nyahh
http://lh3.ggpht.com/_VYdwpKfbnyk/TUg43UohvwI/AAAAAAAAADg/kh94OweiWMM/s400/PICT5954.JPG
Lindinha arrancou a atenção de todos!!!
Peço desculpas por não poder colocar os nomes de cada uma aqui,mas se quiserem der um aloh no blog.Fiquem a vontade!!

Desfile Kawaii PI- 1° Edição.

No momento do desfile de minhas beldades XD, ficou super lotado. Eu sinceramente fiquei com medo de não haver uma boa resposta para com o concurso, mas graças ao meu bom Deus, tudo ocorreu bem, algumas ficaram meio nervosas, mas isto é normal.
http://lh4.ggpht.com/_VYdwpKfbnyk/TUgpO-xgH7I/AAAAAAAAADI/Py741wslxyE/s400/OgAAABNJxZB9w3u_Sm-2P5Vgvz3U4qwKaccK_n1NNwEIIXap4CJNVr6JJcBdPARlxCcNSo-zyO1fUIB582cDJH-YcDIAm1T1UDngpbhSMc_T5KNZIv9o4aRcoVJ_.jpg
As Kawaii do momento.
http://i929.photobucket.com/albums/ad135/Crisnele/Avatar%20kawaii/k8.gif
Quero começar mostrando duas de nossas concorrentes vestidas na categoria
Decora uma fofura dá vontade de morde-las ihihi
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEe7C8QoCy8WUJ49wog2Cf_KbrD9t3gXkdr_XBvMmq5ZHc7a3qmvyjt3YpGsinw5PaAk1zJcv0A3RvmFlSpXuRYAm1T1UGLkPIjRVKJi50dCOcpuiN_tcqtd.jpg
Minhas queridas Layla e Clara. Meninas vocês arrasaram! X 3
Glamourosas! XDDD
http://lh6.ggpht.com/_VYdwpKfbnyk/TUh5_502rkI/AAAAAAAAADo/waDcoRF6hCI/s400/kawaii.JPG
Em seu Glamouor temos a Teresinha e a Amandinha,muito simpaticas
na categoria Gotico.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAF2XU-UMW-GfBJ1oCyspm_Jfx8YLDiM90QN1IqJhuYgfLqX-HF8h_0LhyutdVY7A7mgByMo3ishv8aJvWl0_mskAm1T1UFUAjRogA3qbfYiPlvH0ooAOckG8.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKgL3N3rqErh7BdEImJoDBwxlW7fs8nEMTR_7S7kwV8BdIJ-_2aY6dKbsvqbIhH7_L3nGEN4WR3nRg37oinrlUgAm1T1UMxhaPB52q-MB7pZ7KtMkIgrKfk7.jpg
E minha princesinha mais cute do Animex estava explêndida
a Jade de Paulo.
http://lh6.ggpht.com/_VYdwpKfbnyk/TUgwPFPpFkI/AAAAAAAAADQ/PRN1pFjw5Aw/s400/OgAAACTAnf2V3v_2TWzFpzBf-CJEMT3Tq7j6YixDyPH-1Sn8jUxPWC-xqZyh-GDsh_Y6G_ZmR491NFy8FAyXPKGFCjAAm1T1UDe8fYO3Bc6GJpihUCNWwdb0do2l.jpg
http://lh5.ggpht.com/_VYdwpKfbnyk/TUh6YRNHm8I/AAAAAAAAADw/_TmrB5o1-OE/s400/PICT6005.JPG
Ai me matem depois, mas a minha câmera tava morrendo na hora kk
Resolução pessima.
lindas!! X 3
Parabéns!
Todas brilharam no palco.^^
 

Garota Kawaii PI. Design By: SkinCorner